All Glories to our beloved Srila Gurudeva, Srila Prabhupada, Sri Sri Guru and Gauranga and all glories to Sri Sri Radha Vinoda Bihariji.

Dandavat pranams to you all and Hare Krsna!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

No Caminho para a Austrália





Srila Narayana Maharaja falando com os devotos no aeroporto de Kuala Lumpur.
Um Darsana Aeroporto
Kuala Lumpur, na Malásia: 25 de abril de 2005
Tridandisvami Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Maharaja

[Pergunta:] O que é que o rei Hariscandra realizadas após Visvamitra Muni levaram tudo dele?

[Srila Narayana Maharaja:]. No final Visvamitra Muni instruiu-o, "Eu queria que Sri Ramachandra iria aparecer em sua dinastia, então eu queria que você se torne qualificado para isso, eu considerava que não era bom para você pensar: 'Eu am Hariscandra, este é o meu reino, e esta é a minha esposa. " Eu até tirou sua esposa por meio de que brahmana. Você perdeu o seu reino, mas você ainda pensei, 'Eu sou o Rei ". Você não pode esquecer isso. Agora você deve esquecer todas as concepções de material de si mesmo. Agora você deve pensar: 'Eu sou a parte e parcela de Deus. Eu sou seu servo. " Você esqueceu isso, e é por isso que você sofreu. Rohitasva Agora vai ser rei. Você vai para o céu, porque você ainda tem alguma contaminação do material leve. Então, depois de provar o fruto de suas atividades mundanas, você vai voltar aqui e bhakti prática -yoga. "

[Pergunta:] Será que ele o ensinasse a meditar sobre o Senhor Ramachandra?

[Srila Narayana Maharaja:]: Não está escrito.

[Pergunta:] Aos poucos, tornou-se qualificado?

[Srila Narayana Maharaja:] Visvamitra foi anexado ao Ramacandra. Ele serviu como um guru Rama, então ele deve ter dado devoção Hariscandra para Rama. Se Hariscandra teria vindo para mim, eu lhe teria dado o serviço do Senhor Sri Krsna, e, especialmente, o serviço de Srimati Radhika. Ele teria se tornado Radha-dasi.

[Syamala dasi:] Gurudeva, você estava ali presentes? Você disse que se Hariscandra tinha vindo para você ...

[Srila Narayana Maharaja:] Não. Mas se eu estivesse lá eu não teria perturbado, porque ele é um servo de Sri Rama, e Rama é ninguém, mas Krsna.

[Devoto:] Srila Gurudeva, esta é a coleção da nossa caixa de doação. É uma doação para o templo Navadvipa.

[Srila Narayana Maharaja:] Muito bom. Eu acho que gota a gota, a lagoa será preenchido. Eu quero fazer uma sala de aula grande lá.

[Tridandi Maharaja:] Como em Govardhana?

[Srila Narayana Maharaja:] maior do que - pelo menos duas vezes maior. Eu quero que pelo menos cinco mil pessoas serão capazes de se sentar na sala de aula, e que mais de cinco a dez mil pessoas serão capazes de caber apenas fora e me ver. Não deve haver portas. As pessoas devem ser capazes de ver-me de todos os lados. Haverá também quartos de hóspedes, como existem em Govardhana.

[Tridandi Maharaja:] Mas mesmo assim seria muito pequeno, porque mais pessoas virão.

[Srila Narayana Maharaja:] Eu pensei que apenas mil pessoas viriam conosco em Navadvipa parikrama no mês passado, mas havia mais de 10 mil.

[Pergunta:] Algumas pessoas dizem que mesmo que você está dando o serviço de Srimati Radhika, a maioria dos devotos não têm que svarupa (a posição constitucional da alma). A maioria não têm a forma constitucional de uma serva de Sri Radha. Tais pessoas dizem que seus seguidores em sua maioria têm svarupas outros, e estão recebendo outros modos de você, mesmo que você esteja externamente pregação manjari-bhava.

[Srila Narayana Maharaja:] Eu não disse isso. Aqueles que estarão em madhurya-rasa será anexado a mim; eles virão. Mas eu digo a todos eles para começar a partir sravanam e kirtanam - vaidhi-bhakti. Eles devem progredir gradualmente e não imitar devotos avançados.

[Pergunta:] A maioria todo mundo que vem até você tem madhurya-rasa e esta bhava-ullasa-rati (manjari-bhava, o humor de serva de Srimati Radhika) como svarupa?

[Srila Narayana Maharaja:] Eu sei que, geralmente, aqueles que vieram para Mahaprabhu tinha que svarupa.Algumas exceções foram lá, mas quase todos estavam em madhurya rasa.

[Pergunta:] E da mesma forma aqueles que vieram para os gurus em sua linha?

[Srila Narayana Maharaja:] De siddha bhaktas para sadhaka bhaktas. De alguma forma eu também veio. Eu estava fora de contato de qualquer Gaudiya Vaisnava. Eu estava em Bihar, servindo aqui e ali, mas agora eu sou como um professor, pregando essa linha em todos os lugares. Este é um milagre.

Como eu vim? Eu fui atraído por Sri Caitanya Mahaprabhu e seus seguidores. Pujyapada Nrsimha Maharaja e Pujyapada Trivikrama Maharaja veio à minha porta e me trouxe para o meu Gurudeva. Eu tinha pensado que eu iria servir Rama, Lakshmana, Sita e Hanuman [* Ver nota de rodapé], mas os devotos mudou meu humor.Agora eu sei que Krsna é Rama. Rama é uma das rasas de Krsna. Rama não está completo, no sentido de que ele é uma manifestação plenária da fonte completa de todas as encarnações, Sri Krsna. Krsna em tudo o que está cheio.Krsna é Rama. Radhika é Sita - mas no humor de maryada (etiqueta e respeito e reverência). Acho que, pela sua misericórdia, eu vim para esta linha de Sri Caitanya Mahaprabhu e Sri Krsna.

[Damodara Maharaja:] Qual foi a primeira coisa que seu Gurudeva disse para você quando você o conheceu?

[Srila Narayana Maharaja]: Ele disse: "Eu quero dar-lhe a iniciação." Eu disse a ele: "Tudo o que tenho - o meu amor e carinho para a minha esposa, filhos, pai e mãe - Eu estou tomando-o e dando-lhe todos . você "Então ele começou a chorar Ele me disse:." Vou mantê-lo sempre comigo ", e ele o fez em Navadvipa, em novembro, ele me encontrou;. e depois que o nosso parikrama veio e me iniciou no Gaura -purnima.

Espero cinco ou 600 devotos de estar no festival na Austrália. Eu quero alguma brahmacaris e sannyasis para permanecer na Malásia, pois este país está perto para a Índia. Tantos pregadores vêm lá, pregar lá, e eles vão.

Advisors Editorial: Pujyapad Madhava Maharaja e Sripad Brajanatha dasa
Editor: Syamarani dasi
Transcriber: Savitri dasi
Datilógrafo: Vasanti das

No Caminho para a Austrália 
i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<